Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O repasse das parcelas referentes ao acordo de 25% dos servidores estaduais em razão de problemas técnicos no Banco do Brasil não foram depositadas para alguns servidores. O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe) informou que a questão já está sendo resolvida.

Os valores são correspondentes aos meses de dezembro de 2010 e janeiro deste ano. “O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) está tomando todas as medidas cabíveis para agilizar a solução deste problema e já recebeu informações de servidores, por e-mail e telefone, relatando que nesta manhã as parcelas foram depositadas”, salientou o presidente do Sindicato, Cleiton Pinheiro.

O Sindicato frisou ainda que vai comunicar aos servidores quando ocorrer a liberação dos valores nestes casos em que houve problemas. Veja a baixo o comunicado encaminhado pelo Sisepe:

COMUNICADO

Os servidores públicos estaduais que têm direito a receber as parcelas relacionadas ao acordo dos 25% e não tiveram depositado em suas contas o valor correspondente aos meses de dezembro de 2010 e janeiro de 2011, podem se tranqüilizar porque o problema já está sendo resolvido.

Em razão de problemas técnicos no Banco do Brasil, não houve a transferência para todas as contas na última sexta-feira, 6, mas desde às 9 horas desta segunda-feira, 9, o banco deu continuidade à liberação do dinheiro e a previsão é que o impasse seja resolvido o mais rápido possível.

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) está tomando todas as medidas cabíveis para agilizar a solução deste problema e já recebeu informações de servidores, por e-mail e telefone, relatando que nesta manhã as parcelas foram depositadas.

Tão logo seja concluída a liberação do dinheiro para as contas por parte do banco, o SISEPE-TO informará aos servidores. Depois disso, caso algum servidor que tem direito continue sem receber, o sindicato estará à disposição para identificar o problema e buscar a solução junto ao governo.

Cleiton Pinheiro

Presidente do SISEPE-TO