Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado federal Lázaro Botelho (PP-TO) vai participar na manhã desta quarta-feira, 11 de maio, da abertura oficial da Agrotins 2011, na companhia do ministro da Agricultura, Wagner Rossi.

Lázaro Botelho embarca com o ministro na Base Aérea de Brasília, em avião da FAB – Força Aérea Brasileira, no início da manhã e desembarca às 09 horas, no Aeroporto Lysias Rodrigues em Palmas. De lá a comitiva segue até o local da feira, no Centro Agrotecnológico de Palmas, para a solenidade de abertura e visita aos stands.

Para o deputado Lázaro Botelho, por se tratar do maior evento de tecnologia agropecuária da Amazônia, a Agrotins merece atenção do governo para continuar com seu papel de apresentar inovações no meio rural e fortalecer a atividade agrícola em nossa região, “Quando se agrega a tecnologia ao campo, a atividade agropecuária pode desempenhar papel importante na superação da pobreza rural, pela importância que tem o emprego rural e, em particular, a ocupação agrícola no Tocantins e em toda região amazônica”, disse Lázaro.

O retorno da comitiva, para Brasília, está previsto para o meio dia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Lázaro Botelho