Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação Seagro

Foto: Divulgação Seagro

O governador do Tocantins, Siqueira Campos, visitou a Agrotins na manhã deste sábado, 14, último dia da feira e fez questão de citar os produtores rurais como exemplo de trabalhadores.

Acompanhado pelo secretário da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, Jaime Café, o governador esteve em alguns estandes e almoçou com lideranças políticas, deputados e secretariado no estande da CNA – Confederação Nacional da Agricultura, recepcionado pela senadora Kátia Abreu.

Após o almoço, Siqueira agradeceu o esforço de todos na realização da Agrotins e encerrou fazendo um pedido especial aos seus secretários e colaboradores: “Trabalhem, trabalhem como trabalha o produtor rural. Só assim o Tocantins será modelo de desenvolvimento”, disse.

Siqueira Campos pediu ao secretário Jaime Café que transmitisse aos produtores, expositores e parceiros parabéns pela organização e resultados obtidos durante a Agrotins. “Estou muito orgulhoso de estar aqui hoje. A infraestrutura da feira está excelente e o povo tocantinense compareceu e prestigiou, fazendo que a festa ficasse ainda muito mais bonita”, disse.

Antes de ir embora, o governador recebeu o engenheiro Hermelino Viana, da UTC Engenharia, que apresentou o projeto da base de distribuição de combustível da BR Distribuidora que será implantado no Pátio Multimodal Palmas-Porto Nacional da Ferrovia Norte-Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa Seagro