Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

O Instituto de Apoio ao Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental de Palmeiras do Tocantins (IDEP) realiza entre os dias 20 a 22 deste mês, a IV FEAPA -Feira de Alimentação e Agricultura Familiar de Palmeiras do Tocantins.

Criada como estratégia para promover a consolidação dos arranjos produtivos locais e o desenvolvimento sustentável do público alvo envolvido, a FEAPA é realizada anualmente, sempre no mês de maio em homenagem ao trabalhador.

Com duração de três dias consecutivos (20,21 e 22/05), o evento acontece com a finalidade de integrar os setores de produção do campo e da cidade.

Na ocasião, será pré-inaugurado o Parque de Realizações da FEAPA, que está sendo construído com apoio do CESTE- Consocio Estreito e Energia.

Segundo a presidente do IDEP, Nalva Braga, a expectativa é de que a IV FEAPA reúna cerca de 20 mil pessoas. “Acreditamos que a estimativa de público seja no mínimo 30% a mais com relação as edições anteriores” disse.

Entre as principais atrações constam, a tradicional Cavalgada, stands com comidas típicas; Concurso do agricultor nota 10, Shows artísticos e culturais e muito mais.

IDEP

Criado em maio de 2006, o Instituto de Apoio ao Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental de Palmeiras do Tocantins - IDEP, é uma entidade sem fins lucrativos, que busca implementar ações sociais, de saúde, educação e defesa do meio ambiente .

Sua missão é promover ações que contribuam para o desenvolvimento sócio-econômico e ambiental de Palmeiras do Tocantins e região.

Fonte: Assessoria de Imprensa/IDEP