Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Acidentes

 Na TO-335 o acidente envolveu dois caminhões e a vítima fatal era motorista de um dos veículos.

Na TO-335 o acidente envolveu dois caminhões e a vítima fatal era motorista de um dos veículos. Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros  Na TO-335 o acidente envolveu dois caminhões e a vítima fatal era motorista de um dos veículos. Na TO-335 o acidente envolveu dois caminhões e a vítima fatal era motorista de um dos veículos.

Um homem de 33 anos morreu após sofrer acidente na noite desse domingo, 3, na TO-335, em Colinas do Tocantins. O sinistro envolveu dois caminhões e a vítima fatal era motorista de um dos veículos. 

A vítima estava presa às ferragens e sem vida quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local. O motorista do outro veículo teria sido socorrido por pessoas que passavam pela pista no momento do acidente e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Motociclista x Caminhão 

Acidente do tipo colisão lateral resultou na morte de um motociclista na tarde desse domingo, 3, no Km 13 da-BR 226, em Palmeiras do Tocantins. 

A colisão aconteceu entre um caminhão Scania/R 400 A6x2 e uma motocicleta. O motociclista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A idade não foi informada.

 Perícia e IML foram acionados e o condutor do caminhão foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para deliberações.

Acidente resultou na morte de um motociclista na tarde desse domingo, 3, no Km 13 da-BR 226, em Palmeiras do Tocantins. (Divulgação PRF/TO)