Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Fernando Alves

Autoridades, populares e crianças participaram do início das comemorações que marcam o aniversário de 22 anos de Palmas, no Paço Municipal na manhã desta sexta-feira, 20 de maio.

A execução do Hino de Amor a Palmas, pela Guarda Metropolitana e do Hino Nacional pela Banda dos Fuzileiros Navais do Brasil, iniciaram o evento que foi seguindo pela entrega do Prêmio de Inovação a Gestão e lançamento do Programa Servidor Valorizado. O ponto alto da Festa foi o corte dos 22 bolos, relativos aos 22 anos da Cidade, pelo prefeito Raul Filho e todos os presentes no local.

Na ocasião o prefeito Raul Filho ressaltou o desenvolvimento da cidade, e as oportunidades de crescimento que ela proporciona aos que vivem aqui, “enfrentamos problemas como em todas as cidades. Mas temos muito o que comemorar, o desenvolvimento da cidade é claro e está refletido no aumento da construção civil, das grandes e pequenas empresa que aqui se instalam, e na qualidade de vida da população que dispõe de serviços prioritários como educação e saúde, de excelente qualidade”, ressaltou o prefeito.

A programação de Aniversário de Palmas seguiu à tarde com o tradicional Desfile Cívico Militar, na Avenida Tocantins, em Taquaralto. Já a partir das 21h deesta sexta-feira, uma diversidade de estilos musicais , como o forró de Frank Aguiar, axé do Balagandaya, sertanejo de Alan Marquezine, música latina do Impacto latino e para completar a banda de baile Ciclone animam os palmenses em show realizado no Paço Municipal (próximo a Feira do Bosque).