Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: koró Rocha

Foto: koró Rocha

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 24, na Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado estadual José Roberto Forzani (PT), alertou sobre o grave problema das estradas no interior do Estado.

“Sei que é um assunto que já foi muito discutido aqui nesta Casa, mas gostaria de falar sobre quatro estradas que considero que apenas a operação tapa-buracos não será suficiente para sua recuperação, pois estão muito degradadas”, disse Zé Roberto, que citou as rodovias estaduais que ligam Guaraí a Couto Magalhães, Colinas do Tocantins a Couto Magalhães, Cristalândia a Lagoa da Confusão e Palmas a Miracema do Tocantins.

Para o deputado é importante que o governo dê uma resposta urgente sobre o cronograma de recuperação das estradas. “Precisamos criar uma comissão para agendarmos um encontro com o secretário de Infraestrutura, Alexandre Ubaldo, e sabermos deste cronograma. A população precisa de respostas, pois a situação destas estradas tem trazido muito prejuízo”, ressaltou.

Adiamento de audiências

Ainda na mesma sessão, Zé Roberto informou sobre o adiamento da realização de duas audiências públicas aprovadas em sessão do dia 12 de maio. Uma audiência para discutir sobre o código florestal estava marcada para o dia 25de maio e outra para discutir sobre a reforma política estava marcada para o dia 26 de maio. As datas serão redefinidas, mas realizadas ainda no mês de junho. “Vamos encaminhar requerimento informando as novas datas e horários”, informou Zé Roberto.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Roberto Forzani