Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sindicato Rural de Divinópolis do Tocantins promove a XII Exposição Agropecuária de Divinópolis do Tocantins. O evento, que tem apoio da Seagro - Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, acontece no Centro Agropecuário do município entre os dias 21 e 29 de maio.

A abertura oficial da Exposição Agropecuária de Divinópolis acontece nessa quarta-feira, 25 de maio, com a presença do secretário da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, Jaime Café, do secretário executivo da Seagro, Ruiter Pádua, dentre outras autoridades. A programação da exposição conta ainda com uma Cavalgada e com shows das duplas: Paulo Victor e Gabriel, Milionário e José Rico, Ataíde e Alexandre, Higor e Hugo.

O governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, tem apoiado a realização das exposições agropecuárias do Estado. O calendário oficial inclui 45 exposições agropecuárias no Tocantins, até o momento foram realizadas sete.

A temporada de exposições iniciou no dia 28 de abril e segue até o dia 7 de outubro. Em junho, serão realizadas algumas das maiores exposições agropecuárias, como Araguaína, Gurupi, Dianópolis e Paraíso.

Fonte: Ascom Seagro