Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A “VIII Semana Acadêmica de Engenharia de Alimentos” e o “5º Jogos da Universidade Federal do Tocantins – JUFT”, são os eventos referente ao mês de junho contemplados com patrocínio, de acordo com o Edital Fapto nº001/2011. A seleção aconteceu na reunião do Conselho Superior do dia 23 de maio na sede da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins – Fapto e os critérios adotados estão previstos no referido edital.

Conforme a secretária executiva do Conselho Superior, Jeany Castro dos Santos, após a divulgação do resultado, os contemplados deverão entrar em contato com o departamento de compras da Fapto para viabilizar a aquisição dos itens solicitados.

O patrocínio é destinado à confecção de material de divulgação, tais como: serviços de mídia impressa e eletrônica (confecção de CD/DVD); camiseta, folder, banner, faixas de divulgação, cartazes, convites,outdoor, busdoor, veiculação na TV, VT e Spot e rádio. E a contrapartida do beneficiado consiste em incluir a logomarca e o nome da Fapto no material de divulgação.

Novas oportunidades

Podem concorrer ao auxilio financeiro, alunos e servidores da Universidade Federal do Tocantins – UFT e Instituto Federal do Tocantins- IFTO e membros da comunidade científica que possuam relacionamento Institucional e projetos junto à Fapto.

Os eventos devem ser de natureza científica, cultural e tecnológica a serem realizadas no Estado do Tocantins entre os dias 1º de fevereiro a 31 de dezembro de 2011. Os pedidos de patrocínio podem ser feitos mensalmente e serão apreciados pelo Conselho Superior da Fapto que se reuni sempre na última semana de cada mês. Mais informações no site www.fapto.edu.br.

Fonte: Ascom Fapto