Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O Grupo de Repressão a Homicídios – GRH, da Polícia Civil, está investigando o homicídio doloso de Lindoval Bauduíno da Nobrega Filho, 38 anos, ocorrido na quadra 806 Sul na noite de quinta-feira, 26, em Palmas. Lindoval faleceu, por volta das 3 horas da madrugada, desta sexta-feira, 27.

A vítima trabalhava com sua esposa vendendo espetinho. Ao voltar do trabalho, de moto com a família, por volta das 23h45, foi abordado por dois homens que estavam em um veículo, provavelmente, um Celta, na cor prata. O Homem que estava no banco do passageiro efetuou três disparos contra o trabalhador. Um tiro atingiu o capacete, outro o peito e o terceiro, à queima roupa, o abdômen.

De acordo com o depoimento da esposa, a vítima era um homem calmo e não possuía inimigos. A Polícia Civil está investigando o caso.

305 Norte

O GRH também investiga o homicídio de Elismar Batista Mota, ocorrido em Palmas, na madrugada de terça para quarta-feira desta semana, na quadra 305 Norte. A vítima foi encontrada morta perto de um colégio, com aproximadamente sete facadas.

Segundo depoimentos, Elismar foi visto pela última vez na noite em que morreu tentando vender objetos, possivelmente roubados, para comprar crack.

Fonte: Ascom SSJC