Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Zazá Brasil, que durante 12 anos foi parceiro de Zezé di Camargo realizou show para funcionários e visitantes que estiveram na Câmara de Palmas nesta sexta-feira, 27. A apresentação fez parte da 2ª edição do projeto sexta cultural do parlamento municipal.

Entre as músicas apresentadas pelo cantor estão “Paraíso”, “Canção para Vera” e “Canto, bebo e choro”. Zazá é também autor da música “Tocantins é o nosso estado”. O cantor aproveitou a oportunidade para parabenizar a iniciativa da Câmara Municipal. “É com Deus e com muito prazer que aqui estamos e quero parabenizar por esta iniciativa maravilhosa, agradecendo a oportunidade de voltar a esta terra que tanto amo”.

O evento contou ainda com show da dupla Gabriel Camargo e Adriano,compositores da música “Tocantins – Coração do Brasil”.

Durante o evento foram sorteados brindes arrecadados entre os parceiros no comércio e alguns ofertados por vereadores.
Estiveram presentes o presidente da Casa, Ivory de Lira (PT), a presidente da Fundação Cultural, Kátia Maia Flores, o secretário chefe da Controladoria do Estado, Eldon Barbosa, o vereador Bismarque do Movimento (PT) , a vereadora Divina Márcia (PTN), o vereador Milton Neres (PT), o vereador Carlos Braga (PMDB).

Fonte: Ascom Câmara de Palmas