Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Fernando Alves

Foto: Fernando Alves

A edição do mês de junho da Feira do Polo de Confecções será aberta nesta sexta-feira, 3, às 18h30min, com desfile da coleção outono-inverno, produzida pelos próprios expositores. Uma estrutura está sendo montada no estacionamento do Espaço Cultural para receber mais de 100 looks em passarela e 80 stands de moda feminina, masculina, acessórios, calçados e bijuterias. A Feira estará aberta até domingo, 5, das 10 às 22 horas.

Dividindo espaço com o público, as modelos apresentarão as melhores peças produzidas pelos expositores. Uma novidade que pretende agradar tanto os comerciantes, quanto os consumidores atentos por oferta. “Todas as peças apresentadas serão comercializadas a preços especiais. Alem disso, vamos apresentar uma coleção especial para noivas, com orquestra e desfiles de vestidos produzidos pelos confeccionistas” afirma a presidente do Comitê Gestor do Polo de Confecções e vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin.

De acordo com o Comitê, o desfile é apenas uma das novidades da Feira do Polo, que chega neste mês, trazendo uma seleta coleção de atrações culturais e recreativas, alem da qualidade dos produtos e grandes ofertas. “A Feira além de valorizar o que é genuinamente tocantinense, traz um leque de atrações imperdíveis pra quem vier conferir”, adianta a presidente Edna.

Participam desta edição, confecções de Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Guaraí, Colinas do Tocantins, Araguacema e Miracema do Tocantins.

Mudança

Excepcionalmente, a Feira do mês de junho irá acontecer no estacionamento do Espaço Cultural. A organização divulgará, nos próximos dias, se permanece no local na próxima edição do evento ou se irá montar a estrutura em outro local.

Fonte: Assessoria de Imprensa Angelo Agnolin