Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Diretório Regional do Partido Trabalhista Brasileiro do Tocantins – PTB/TO – realizará na próxima quarta-feira, 15, o 3º Seminário Sobre Política e Marketing Eleitoral do PTB Tocantins.

Uma palestra com o tema: “Fidelidade Partidária e Coligações de Partidos” será ministrada pelo advogado do PTB Nacional, Rodrigo Mazonni. Durante a programação, o consultor político e administrador, Marcelo Torres, também fará uma palestra, cujo tema será: “Gestão Pública, o Desafio de Inovar”.

O evento será marcado pela presença do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, e tem como objetivo fortalecer a sigla no Estado, bem como a busca da fidelidade partidária e ações para as eleições 2012.

O presidente regional do PTB/TO, o deputado José Geraldo de Melo Oliveira, convida todos os líderes petebistas do Tocantins, imprensa e interessados para marcarem presença às 15 horas, no auditório da Assembleia Legislativa. “Será uma boa oportunidade para juntos debatermos propostas que visem o crescimento do partido no Estado para as próximas eleições”.

Fonte: Assessoria de Imprensa/José Geraldo