Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Seguindo a ideia de fortalecimento da legenda petebista no Estado, o presidente regional do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB/TO – e deputado estadual José Geraldo, e o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, estiveram no município de Pedro Afonso para um evento do partido, na manhã desta quinta-feira, 16.

O evento que aconteceu no Clube Bancrevia, localizado no centro da cidade, marcou o retorno do ex-prefeito de Pedro Afonso, Tom Belarmino, agora pré-candidato à prefeitura do município pelo PTB. “O Partido Trabalhista Brasileiro recebe de braços abertos Tom Belarmino, um excelente político, que só terá a acrescentar e fortalecer o nosso partido”.

Prestigiaram o evento várias lideranças petebistas, vereadores, entre eles o pré-candidato à prefeitura de Tupirama, Sebastião Costa, o presidente do PTB de Palmas, Antônio Jorge, o representante da JPTB (PTB Juventude), Diogo Cunha, e membros do partido, além da presença em massa, da população local, demonstrando total apoio à candidatura do ex-prefeito.

“Pela primeira vez o município de Pedro Afonso recebe um presidente nacional de partido. Isso mostra a força da sigla no Tocantins e o apoio que o partido dá aos futuros candidatos e membros”, sublinhou José Geraldo.

O deputado lembrou o 3º Seminário sobre Política e Marketing Eleitoral do PTB Tocantins, ocorrido na tarde do dia 15, onde várias filiações e anúncios de pré-candidaturas foram realizadas. Entre elas, o presidente regional do partido ressaltou o retorno do ex-prefeito de Monte do Carmo, Condorcet Cavalcante Filho, mais conhecido como Condim, ao PTB, e agora também pré-candidato à prefeitura daquele município.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ PTB