Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil prendeu os dois acusados do latrocínio do idoso e cadeirante, Sadoc Miranda da Silva, ocorrido em 14 de março deste ano, na cidade de Dois Irmãos/TO. Foram presos mediante Mandados de Prisão, Manoel Messias Gomes Dias e Feliciano Bulhão da Silva.

O aposentado, Sadoc Miranda, foi assassinado em sua residência com pancadas na cabeça. O caso provocou comoção pública naquela cidade em função da crueldade dos meios empregados para a prática do crime, bem como pela condição da vítima, sendo ele idoso e portador de deficiência física.

A equipe da 13ª Delegacia Regional da Polícia Civil, de Miracema do Tocantins, após três meses de investigação e inteligência, prendeu mediante cumprimento de Mandado de Prisão Temporária, na sexta-feira, 10, em Guaraí, Manoel Messias Gomes Dias.

De acordo com o delegado da 13ª Delegacia, Clecyws Antônio de Castro Alves, durante o depoimento, Manoel Messias confessou o crime e informou o nome do seu parceiro, no ato. “Diante da informação de que Feliciano Bulhão da Silva, 27 anos, foi parceiro no referido crime requeremos junto ao Juiz Criminal a Prisão Preventiva do mesmo”, disse.

Nessa segunda-feira, 13, na cidade de Abreulândia/TO, os Policiais Civis da 13ª DRPC, em conjunto com policiais da Delegacia Regional de Guaraí, cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva e capturaram Feliciano Bulhão.

Fonte: Assessoria de Imprensa SSJC