Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação/Fecomércio

O empresário Carlos Amastha foi o convidado desta quarta-feira, 15, para a segunda edição do Bate-papo de Negócios, realizado pela Fecomércio em parceria com a Associação de Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE). O evento aconteceu no terraço da Fecomércio em Palmas e contou com a participação de mais de 50 empresários.

Os jovens empreendedores e empresários que compareceram no Bate-papo de Negócios tiveram a chance do conhecer a trajetória vitoriosa de Carlos Henrique Franco Amastha. Empresário que é diretor-presidente do Grupo Skypton, apresentou o case de sucesso do Capim Dourado Shopping, mostrando desde o sonho de construir o maior complexo de lojas do Tocantins até sua conclusão. Ele falou ainda sobre outros projetos realizados no Brasil e que também tiveram êxito.

O Bate-papo de Negócios é um projeto da AJEE Tocantins que tem por objetivo ampliar a rede de relacionamento entre os empresários, e assim, proporcionar um network para a interação de profissionais de áreas diversas trocarem experiências e contatos.

Para o presidente da AJEE-TO, Leandro Mourthé, a presença de Carlos Amastha no Bate-papo de Negócios engrandece o evento, já que o empresário tem uma trajetória de sucesso como empreendedor e empresário.

Já o presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho, disse que um evento como esse serve de incentivo a jovens empreendedores e a todos os empresários tocantinenses. “Os cases de sucesso apresentados no Bate-papo de Negócios dão uma mostra de como o sonho, o trabalho e a persistência dão resultados. É importante ouvir outros empresários de sucesso falando para jovens empreendedores. É inspirador saber que aqui em nosso Estado tem pessoas que apostam no crescimento e desenvolvimento econômico do Tocantins. Se continuarmos investindo aqui, Tocantins se tornará um grande pólo comercial do país”, declarou o presidente que elogiou a AJEE pelo evento.

Carlos Amastha agradeceu o convite e disse estar honrado de poder dividir suas experiências profissionais e de mostrar que uma pessoa sonhadora pode ter sucesso no ramo empresarial. “Quando falaram que eu queria construir um shopping em Palmas, muitos não acreditaram, mas aqueles que apostaram hoje tem o orgulho de fazer parte de um empreendimento de sucesso”, disse o empresário.

Após a apresentação do case do Capim Dourado Shopping os jovens empreendedores e empresários participaram de um cocktail oferecido pela Fecomércio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fecomércio