Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A equipe da Delegacia de Polícia de Sucupira recuperou no dia 12 de junho, naquela cidade, o carro corsa, preto, placa JT0376. O veículo havia sido roubado na cidade de Goiânia, Goiás em 29 de agosto de 2008. A apreensão foi realizada durante ronda entre a Polícia Civil e Militar.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Sucupira, Dr. Osvaldo Moraes, o veículo estava em poder do funcionário municipal, Manoel Carlos Ferreira de Menezes. Manoel relatou que o veículo foi comprado mediante troca que fez com o seu antigo carro, um Fiat 147.

Em depoimento, o funcionário disse ter trocado o veículo com uma pessoa que não conhece (não soube dizer o nome) e que pagaria parcelas de R$ 225,00 reais mensais. Entretanto, o vendedor nunca lhe procurou para receber as referidas parcelas e nem para levar o documento para a transferência.

A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar o caso e procederá a comunicação do verdadeiro dono do automóvel, Júnior Alves Ferreira, para que ele possa tomar posse de seu veículo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Polícia Civil