Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PM

Na manhã desse domingo, 19, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível ameaça na quadra 1.306 Sul, em Palmas. No local, segundo a vítima, Ecival Ribeiro dos Santos, 30 anos, um indivíduo portando uma espingarda cal. 12 o teria ameaçado tendo posteriormente se evadido do local.

No trajeto do autor, este atirou contra o automóvel Fiat Fiorino Branco placa: BMN-5860, conduzido por Antônio Edizan de Souza Ferreira, 42 anos, que segundo a vítima, o disparo quase acertou o menor João Neto Gomes Ferreira, que se encontrava no interior do veículo.

Após informações de populares, a PM foi informada que o acusado tinha se escondido no interior de sua residência na mesma quadra, sendo providenciada de imediato a interdição da área e a consequente busca na residência.

Na residência do acusado foram encontrados 08 cartuchos de cal. 12 (intactas) e em outra residência, nos fundos, uma espingarda cartucheira cal. 12, modelo: BSA 5T-84, com numeração “raspada” com mais quatro cartuchos intactos e um deflagrado. Pouco tempo depois, o acusado Josivaldo Dias Ferreira, 30 anos, natural de Imperatriz (MA), “vulgo xexeu”, também foi localizado escondido em uma residência vizinha, tendo sido preso e juntamente com o armamento e objetos apreendidos encaminhado até a DP de plantão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM