Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Através do Ato Nº 1.888, publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins no dia 13 de Junho de 2011, o Governador do Tocantins, Siqueira Campos, designou em missão oficial à cidade de Roma, na Itália, os senadores Vicentinho Alves e Kátia Abreu com o intuito de participarem da Solene Ação Litúrgica de Imposição do Pálio ao Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães.

Conforme o Ato, o período de permanência naquele país se estende de 25 de junho a 2 de julho de 2011. O Senador Vicentinho Alves embarca para a Itália no próximo dia 26 de Junho.

O secretário estadual de administração, Lúcio Mascarenhas; a diretora de Articulação e Capacitação de Recursos, da secretaria da Segurança, Cidadania e Justiça, Ilda Celeste Lopes da Costa Martins; além dos Senadores Kátia Abreu e Vicentinho Alves terão as despesas custeadas parcialmente pelo Estado.

Como convidada e com despesas custeadas, também, parcialmente Adaildes Alves, esposa do Senador Vicentinho também irá na comitiva.

A estudante de medicina, Mariana Alves, filha do senador Vicentinho integra a comissão mas sem custo do governo do Estado.

Da Redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Vicentinho Alves