Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do DEM no Tocantins, deputado Osires Damaso e a deputada federal Professora Dorinha Seabra Rezende receberam nesta segunda-feira, 27, os membros da comissão executiva na sede do partido em Palmas. O encontro teve o objetivo de discutir a situação das comissões provisórias nos 139 municípios tocantinenses e definir as diretrizes para as eleições municipais de 2012.

Para Damaso o encontro foi produtivo e definiu ações imediatas da sigla. “Nós dividimos as atividades por região entre os membros da executiva estadual. Definimos os prazos para reorganização das comissões provisórias municipais. A idéia é homologar as primeiras comissões no dia 18 de julho”, disse o presidente do DEM no Tocantins.

Dorinha acredita que o partido estará bem estruturado e forte para as eleições do ano que vem. “Somos o segundo maior partido do Estado. Realizamos reuniões com prefeitos, vereadores e lideranças sistematicamente. A executiva está bem otimista com as ações que realizaremos nos municípios. A estruturação das comissões provisórias municipais acontecerá de forma democrática, respeitando a realidade de cada região. Estaremos prontos e fortes para as eleições de 2012”, sentenciou Dorinha.

Participaram da reunião o prefeito de Arraias Wagner Gentil, sub-secretário das Oportunidades do Tocantins Raimundo Rocha, vereador de Palmas Fernando Rezende, vereador de Paraíso Neivon Bezerra, Warner Pires, Marcelo Lucena, Wilson Rosal, Shirley Medeiros e Klo Nascimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa/DEM