Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Guarnições de Rádio Patrulha de Porto Nacional recuperaram durante a madrugada da segunda-feira, 11, na Avenida das Nações Unidas – Setor Vila Nova, um veiculo GM Celta, placa JWD-7362.

Os policiais depararam com o veiculo nas proximidades do posto do Trevo. O condutor - menor de idade - que estava com mais quatro integrantes, ao avistar os PMs, saiu em alta velocidade nas ruas do perímetro urbano. Nas proximidades da garagem da Prefeitura de Porto Nacional, as guarnições conseguiram interceptá-los.

Os cinco ocupantes do veículo saíram correndo tomando rumo ignorado e abandonando o veículo. Durante a fuga, os policiais conseguiram fazer a apreensão de dois menores ( 14 e 16 anos) e a detenção de um maior de idade, de 20 anos, que posteriormente ficou esclarecido que tinha apenas pegado uma carona que lhe foi oferecida pelos meliantes sem que este soubesse que o carro se tratava de produto de furto. Durante a abordagem policial outros dois ocupantes do veículo conseguiram fugir.

A perícia foi acionada onde o veículo foi abandonado. Foram realizados procedimentos periciais. O veículo foi furtado por volta das 23h17min. da noite do dia 10/07/2011, (domingo), no Portal da Praia (Orla), próximo ao Tartarugas Bar, no Setor Umuarama, conforme ocorrência registrada nº 1.628/2011. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, juntamente com o proprietário do veículo para as providências legais. (Fonte: Assessoria de Imprensa PM) (Atualizada às 08 h 05 min do dia 20/03/2014)