Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Na manhã desta terça-feira, 12, o governador Siqueira Campos (PSDB) recepcionou lideranças do PSDB, entre elas o presidente nacional do partido e deputado federal, Sérgio Guerra, em seu gabinete no Palácio Araguaia. Em seguida, o governador participou de um encontro do Partido, realizado no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM).

Durante seu discurso Siqueira Campos saudou as lideranças e reforçou seu compromisso com os companheiros da sigla para erradicar a miséria e a pobreza no Tocantins. O governador destacou ainda a importância de criar e manter programas que retirem as crianças e jovens das ruas, garantindo educação aos mais pobres. “Neste Governo não permitiremos que crianças e adolescentes fiquem à margem da sociedade. Vamos trabalhar para garantir que os filhos dos pobres também tenham oportunidades”, frisou.

Em sua fala, Sérgio Guerra declarou estar admirado com a pluralidade e riqueza cultural apresentada pelo Tocantins, além de destacar o povo tocantinense como batalhador. “Aqui no Tocantins percebo que a população está cheia de vontade, pronta para o trabalho e o desenvolvimento”, pontuou.

Presenças

Além do governador Siqueira Campos, participaram do encontro, a presidente do PSDB Mulher nacional, deputada federal Telma de Oliveira; o presidente da JPSDB Nacional Marcello Richa; o presidente PSDB Goiás, Paulo de Jesus; e a do PSDB Mulher Goiás, Meirinha de Freitas, entre outras personalidades do partido de renome nacional.

Fonte: Secom