Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na tarde dessa quarta-feira,13, a Polícia Civil de Formoso do Araguaia, cidade localizada a aproximadamente 327 quilômetros da capital, Palmas, efetuou a prisão de dois jovens pela prática do crime de tráfico de drogas.

Por volta da 14h, após receber uma denúncia anônima, relatando que dois rapazes estavam embarcando em um ônibus, possivelmente portando substancia entorpecente, com destino a cidade de Alvorada agentes da Polícia Civil se deslocaram para a rodoviária de Formoso.

Ao chegarem ao local os agentes constaram que, de fato, os acusados Oziel Freitas da Silva de 21 anos e Roger Milar M. Sacramento de 20 anos estavam com uma quantidade considerável de drogas, sendo que o primeiro portava 174 pedras de crack, perfazendo um total de 40 gramas da droga. Já Roger estava com 23 fragmentos da mesma substancia mais um pedaço bruto, totalizando a quantia de 16 gramas.

Ao serem inquiridos sobre a origem da droga, e se a comercializariam, os acusados relataram que o crack encontrado com eles era somente para consumo próprio. No entanto a Polícia Civil, que já investigava os acusados há algum tempo, afirmou que os mesmos já eram conhecidos da polícia por comercializarem drogas em um determinado local da cidade. Posteriormente também foi descoberto que os acusados estavam, na verdade se dirigindo a cidade de Gurupi, onde provavelmente comercializariam a droga com eles encontrada.

Diante dos fatos, Oziel e Roger foram presos em flagrante e autuados pelo crime de tráfico de drogas Art. 33 da Lei 14.345/2006 do Código Penal, sendo conduzidos à carceragem da Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, onde se encontram a disposição da justiça.

Fonte: Assessoria de Imprensa SSJC