Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Universidade Federal do Tocantins está com as inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais de Alta Complexidade e seguem até dia 5 de agosto.

As 40 vagas são destinadas aos profissionais de nível superior que atuem na área de ciências da computação, informática, sistemas de informação, processamentos de dados,sistemas para internet e outras áreas.Mais informações no telefone 3232 8027 ou pelo email nds@uft.edu.br.

Os interessados devem procurar a Coordenação de Ciências da Computação da Universidade Federal do Tocantins – UFT, no endereço ALC NO 14(109 Norte), Av. NS 15, Bloco B, sala 21, de 8h às 12h e 14h às 18h, com os documentos pessoais, diploma do curso de graduação, currículo documentado e comprovante da taxa de inscrição.
Investimento e seleção

O processo seletivo será composto de uma prova escrita, análise do currículo e entrevista. Estes critérios serão utilizados também para distribuição de bolsas de estudos (descontos). O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00, e a mensalidade fica em 15 parcelas de R$ 280,00, sendo que a primeira é relativa à matricula.

Sobre o curso

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais de Alta Complexidade tem o intuito de proporcionar aos participantes conhecimentos e habilidades em análise e desenvolvimento de sistemas computacionais de alta complexidade de forma que os mesmos atinjam a excelência no desempenho de suas atividades alinhadas com os objetivos e estratégias ferramentais.

Fonte: Ascom Fapto