Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Formação Docente em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável na unidade de Araguaína.

Estão sendo ofertadas 40 vagas gratuitas, sem cobrança de mensalidade ou taxa de matrícula. Poderão se candidatar graduados em qualquer área do conhecimento e concluintes de graduação mediante apresentação do histórico escolar definitivo e declaração/certificado de conclusão do curso, constando a data de colação de grau. O curso tem carga horária de 360 horas e duração de 18 meses.

“As inscrições poderão ser realizadas até 26 de novembro, exclusivamente por e-mail, e consistirá no encaminhamento de documentação digitalizada em arquivo único em formato “pdf”, até o limite de 10Mb, para o e-mail: posambiental.araguaina@ifto.edu.br . O campo “assunto” do e-mail deve observar o seguinte padrão: “Inscrição-Pós-Graduação Lato Sensu 2022 - Nome do Candidato””.

Todos os detalhes acerca da documentação necessária para inscrição e etapas de seleção estão disponíveis no Edital nº 25/2021, acessível na página da unidade.