Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Lia Mara

Foto: Lia Mara

O secretário de Planejamento e Modernização da Gestão Pública do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos, deu entrada agora há pouco, segundo informações da Secretaria Estadual da Comunicação (Secom) no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, após uma crise de hipertensão e taquicardia.

Após primeiro atendimento, emergencial, o secretário foi encaminhado ao Centro de Unidade Cardiológica para mais exames, pois sua pressão estava em 16 x 10. ASecom informa que, neste momento, ele está sob cuidado e vigilância da equipe médica para fazer outros exames complementares até que a pressão e os batimentos cardíacos voltem ao normal.

Segundo a Secom, o secretário informa que é com muita tristeza que se vê impedido de participar do lançamento daquela que considera a mais importante missão da secretaria da qual é titular, a elaboração do Plano Plurianual 2012/2015.

Ainda segundo a Secom, Eduardo agradece a presença do “grande amigo do Tocantins no evento”, o governador de Goiás, Marconi Perillo, e do presidente da OJC, Jaime Câmara Júnior, reiterando o compromisso de enviar todos os esforços possíveis para auxiliar seu pai, o governador Siqueira Campos, na nobre missão de restaurar a normalidade administrativa do estado e construir um Tocantins mais justo para todos.