Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Após 30 dias de investigações e diligências, a equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos – Denarc, coordenada pelo delegado Adriano Marcos Alencar, obteve êxito em prender em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, Rubens Ribeiro da Cunha, 18 anos e Klébia Raylla Lopes, da mesma idade. A ação da polícia aconteceu por volta das 20 horas de ontem, quinta-feira, 04.

No momento da prisão, Rubens entregava 200 gramas de maconha a Klébia na Estação Apinajé, próximo aos Correios, em Palmas. De acordo com o delegado, Rubens agia em parceria com outros infratores, sendo Klébia um deles. O plano, Segundo a polícia, era levar uma considerável quantidade de maconha para dentro da Casa de Prisão de Palmas. Após as prisões, e sob orientação direta do delegado Adriano Marcos Alencar, os policiais se dirigiram à residência de Rubens.

Após a devida autorização dos pais do rapaz, foi realizada a busca no quarto do autuado, onde foram encontrados e apreendidos aproximadamente dois quilos de “maconha” e uma balança de precisão, usada para pesar a droga. Quando os antecedentes de Rubens foram checados, constatou-se ele já tinha passagem pela polícia pelo ato de homicídio.

As investigações e prisões contra o tráfico de drogas no Estado, sob a orientação de Reginaldo Menezes, delegado chefe de Polícia Civil, estão sendo intensificadas no sentido de combater os grandes fornecedores de drogas no Estado do Tocantins. (Ascom SSP)