Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Marcelo Miranda critica governo

Marcelo Miranda critica governo Foto: Divulgação/Net

Foto: Divulgação/Net Marcelo Miranda critica governo Marcelo Miranda critica governo

Se preparando para participar de encontro no Bico do papagaio a partir do dia 13 deste mês junto com a cúpula do PMDB, o ex-governador do Tocantins, Marcelo Miranda, teceu críticas ao atual governo estadual em entrevista ao Conexão Tocantins

“O governo tem que esquecer governos anteriores, parar de olhar para o retrovisor”, disse. Marcelo questionou o crescimento sócio-econômico do Estado e frisou que é preciso incentivo aos investidores e discutir os investimentos.

“A população precisa enxergar alguma coisa do governo. Nós estamos assistindo um governo que ainda não saiu do papel”, frisou o ex-governador.

O ciclo de encontros do PMDB será cruscial, segundo o ex-governador, para que o Partido afine o discurso de oposição o PMDB tem que se posicionar, "tem que ter a linha de oposição”, disse.

Depois da derrota no pleito do ano passado ao governo e tendo em vista as eleições do próximo ano, o Partido pretende começar pelo interior a mobilização para reestruturar e fortalecer as bases. “O PMDB precisa estar mais presente no interior e levar aos peemedebistas o que estamos pensando para o presente e para o futuro”, ponderou.

Ipês

O ex-governador comentou ainda sobre informação à imprensa distribuída pela Secretaria Estadual de Comunicação, onde a culpa pela morte de árvores (ipês) da Praça dos Girassóis é atribuída aos governos anteriores. “Culpar os ex-gestores por isso? Isso não é discussão! É preciso discutir o que a sociedade está precisando”, salientou.

Eleição 2012

O ex-governador está fechando apoio a um grupo de pré-candidatos à Câmara em Palmas no próximo ano. Marcelo afirmou ao Conexão Tocantins que está recebendo visitas de vários pré-candidatos pedindo seu apoio para 2012.