Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na manhã de 12 de agosto, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais Complexas – Deic Norte, efetuaram a prisão de Sebastião Bispo dos Santos, conhecido na região por “BISPO”. Sebastião estava com mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Colinas do Tocantins, em decorrência de sua participação em diversos furtos a caixas eletrônicos na Região Norte.

Bispo era um dos alvos da Operação Coca da Boa, desencadeada na última quinta-feira, 11, pela Polícia Civil. O acusado foi preso no município de Esperantina.

Ao todo, já foram presas sete pessoas. Edson Barbosa da Silva, vulgo “Coca”, José Francisco Ferreira Alencar, vulgo “Zeca”, José Israel Alencar Macedo, vulgo “Israel”, Reginaldo Luiz da Silva, Falpe Santos Albuquerque e Alberto Barros Diniz, vulgo “Cigano”, presos no último dia 11 e Sebastião Bispo dos Santos, preso na última sexta-feira, 12. Todos os suspeitos serão indiciados por formação de quadrilha, furto qualificado e roubo qualificado. (Ascom/Polícia Civil)