Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Agimiro (D) destacou a importância da visita do ministro ao Estado

Agimiro (D) destacou a importância da visita do ministro ao Estado Foto: Lia Mara

Foto: Lia Mara Agimiro (D) destacou a importância da visita do ministro ao Estado Agimiro (D) destacou a importância da visita do ministro ao Estado

Representando o governador Siqueira Campos, o secretário do Trabalho e Assistência Social, Agimiro Dias da Costa, recepcionou no início da noite desta quinta-feira, 18, em Palmas, o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi. O ministro pedetista veio a Palmas para participar do lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de Palmas da vice-prefeita Edna Agnolin (PDT)

Na ocasião o secretário destacou a importância da visita do ministro ao Estado. “A visita do ministro é sempre muito bem vinda e demonstra a importância política que tem o Tocantins e a confiança que o governo e as demais instituições do Estado têm. O Tocantins se sente honrado em receber o ministro”, enfatizou o secretário, que acrescentou que o governador enviou ao ministro congratulações pelo trabalho que o mesmo vem desenvolvendo à frente da área que cuida de gerar mais oportunidade para os trabalhadores.

Ao receber o ministro o secretário Agimiro Costa presenteou o mesmo com um kit contendo publicações sobre o Tocantins, enviado pelo governador Siqueira Campos, que não pode estar presente devido a compromissos anteriormente agendados. Durante sua visita a Palmas o ministro participou, dentre outros compromissos, da inauguração do Sine da Região Sul. (Sesom)