Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O presidente da Adapec, Geraldino Ferreira Paz, ministrará a palestra “O Papel da Defesa Agropecuária”, nesta terça-feira, às 9h, no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, como parte da programação do 1º Encontro Estadual de Secretários da Agricultura do Tocantins, que vem com o tema “Desenvolvimento Sustentável para o Homem do Campo”.

O evento, que ocorre entre os dias 22 e 23 de agosto, contará com a presença do governador Siqueira Campos, a presidente da Faet e senadora Kátia Abreu, os secretários Eduardo Siqueira Campos (Planejamento) e Jaime Café (Agricultura), dentre outras autoridades.

O Encontro é uma organização da Seagro – Secretaria da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário e Secretaria das Oportunidades. Segundo a Seagro, participam do evento os prefeitos e secretários de Agricultura dos 139 municípios tocantinenses, presidentes de todos os sindicatos rurais do Estado, parlamentares e outros representantes do Governo e do setor agrícola tocantinense. (Ascom Adapec)