Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foi preso em flagrante, na madrugada desse domingo, 21, pelo crime de homicídio, Paulo Lino Alves. De acordo com a Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 2h30 da madrugada no município de Aparecida do Rio Negro, durante uma festa agropecuária.

Antônio Gomes dos Santos Neto foi atingido com quatro golpes de faca, investidos por Paulo. A arma utilizada foi uma faca, tipo peixeira, de tamanho médio. A vítima foi socorrida ainda com a faca cravada nas costas e ao chegar ao hospital local, foi confirmado o falecimento.

Paulo foi detido pelos seguranças da festa e posteriormente encaminhado pela Polícia Militar à Central de Atendimento da Polícia Civil na Capital Palmas. Durante depoimento o agressor alegou ter cometido o homicídio devido ter sido agredido brutalmente pela vítima.

Uma das testemunhas disse em depoimento, que o crime foi motivado pelo fato do autor não ter dinheiro para pagar a entrada da festa e que, após discussão, se armou de uma faca e cometeu o ato.

Lino vai responder pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121, do Código Penal Brasileiro – CPB. (Com informações Ascom SSP)