Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 22, Davi Gomes, assumiu a presidência do Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Palmas. Gomes, que era vice-presidente do PSC regional, ao lado de Flávio Clark e Pastor Amarildo – presidente regional da sigla – foi um dos coordenadores da campanha de Siqueira Campos (PSDB) dentro do segmento evangélico, em 2010.

O pedido de desfiliação do PSC aconteceu dentro da “normalidade e do ambiente de amizade”, segundo Gomes.

Ainda nessa segunda-feira aconteceu a primeira reunião de trabalho na casa do presidente regional do PTC, o empresário Hausenclever Von Pertersen. Além do presidente regional e do presidente metropolitano, participaram da reunião Flávio Clark, que também assumiu a secretaria geral do Partido em Palmas, João Domingos da Silva, secretário geral do PTC estadual, Antônio Santos da Luz, e Ornecy Neto, 1º tesoureiro.

Na reunião foram discutidos temas como propostas de ações da sigla na capital, campanha de filiações, organização do PTC Mulher, PTC Jovem, PTC Sindical, PTC Empresarial e projeto político do partido para as eleições de 2012.

Hausenclever disse que irá à Brasília (DF) nesta semana, para tratar da vinda do presidente nacional, Daniel Tourinho, à Palmas (TO), para participar de um evento que está sendo organizado para o mês de setembro. Sobre a vinda de Davi Gomes para o PTC o presidente regional disse que fica muito contente, porque sabe que além de ser um “grande articulador político”, traz com ele nomes importantes para o Partido. (Assessoria de Imprensa)