Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do Partido Verde e pré-candidato a prefeito de Palmas, deputado estadual Marcelo Lelis se reuniu, durante almoço nesta quinta-feira, dia 10, com os partidos PSL, PMN, PRB, PSD, PSDB, PTB, PTdoB, PTC, PSC e DEM.

Estratégias e ações de pré-campanha para a disputaeleitoral na capital, articulações políticas, composição de alianças partidárias, acompanhamento e coordenação de atividades foram assuntos debatidos durante o encontro.

“Vamos intensificar cada vez mais estes encontros com foco no planejamento e no fortalecimento dos nossos projetos” disse Lelis, acrescentado que reuniões com os partidos aliados e com os que sinalizaram possível apoio serão realizadas semanalmente.

Na ocasião, Lelis apresentou o projeto “Palmas é você quem faz” aos presidentes de partido e reforçou o convite para que todos participem das atividades do projeto.

Além de membros do Partido Verde, estiveram na reunião o presidente metropolitano do PSDB, vereador Aurismar Cavalcante, os presidentes regionais e metropolitanos Christian Zini e Lucas da Lince do PSL, Nuir Júnior e Valquíria Rezende do PMN, Vanderlei Lacerda e Wagner Coelho do PRB, Antônio Pessoa e Fábio Ribeiro do PTdoB, Lutero Fonseca acompanhado de Iratã Abreu do PSD, pastor João Campos do PSC, Davi Gomes do PTC, Mário Sérgio representando o DEM e Albuquerque representando o PTB. (Assessoria de Imprensa)