Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Cedoc/O Jornal

Foto: Cedoc/O Jornal

Mesmotendo em vista uma possível aliança entre o governo estadual e partidos da base aliada e para reeleição do prefeito José Santana Neto (PT) de Colinas do Tocantins, o grupo de oposição no município, liderado pelo deputado estadual Sandoval Cardoso (PMDB) ainda aguarda para se movimentar.

“Nós temos vários pré-candidatos, estamos aguardando o momento certo”, salientou o deputado em entrevista ao Conexão Tocantins neste sábado, 3.

Segundo o parlamentar, sua esposa Marcela Cardoso, que já disputou a prefeitura da cidade é um dos nomes assim como os vereadores de sua base. “Nós estamos conversando temos vários outros nomes”, frisou.

Outro nome que o peemedebista citou é da ex-prefeita Maria Helena Defavari que também é oposição ao prefeito Santana. “Estamos discutindo isso”, completou. Nos bastidores cogita-se que Marcela e Maria Helena podem fazer uma composição na majoritária.

O deputado, que é representante dos produtores rurais, afirmou que vai participar da XIV Expocolinas ao contrário do cogitado por algumas lideranças políticas da cidade.

Vão participar do evento nesse final de semana o secretário de Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos além do senador João Ribeiro, deputado federal Irajá Abreu e outras lideranças políticas ligadas a governo.

Na eleição do ano passado, PT e PMDB foram aliados na disputa estadual, mas em Colinas os grupos continuaram rivais.