Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O chefe do escritório do senador Vicentinho Alves (PR) em Porto Nacional, Pedro Henrique, assumiu esta semana a presidência da comissão do PR na cidade. Ele foi eleito por unanimidade em pleito ocorrido na última semana, mas a homologação ocorreu nessa segunda-feira, 5.

Pedro Henrique, que é irmão de Vicentinho Alves, já foi vereador pela cidade de Porto Nacional e anunciou há 3 meses sua intenção de concorrer à prefeitura daquela cidade nas eleições de 2012. À frente da comissão do PR, aposta no consenso e no diálogo para construir um partido mais forte na cidade, além de afirmar que o partido mantém seu apoio na base política ao governador Siqueira Campos.

"Manter o foco, o trabalho, a humildade e a união é o que levará nosso grupo político à vitória nas eleições do ano que vem. Quem aposta em desunião está apostando errado e torce de forma negativa por este tempo de trabalho e esperança que voltou a ter o povo tocantinense", diz Pedro Henrique. O presidente do PR de Porto completa afirmando: "estamos preparados para a construção de propostas que ajudem a população do Tocantins que busca, como buscamos, um estado melhor, mais estruturado, sem vícios públicos, transparente. Não como era, não como foi durante oito anos", diz.

Pedro diz estar confiante na nova missão representativa do PR em Porto Nacional, e agradeceu aos senadores Vicentinho Alves e João Ribeiro pela confiança dedicada ao ser escolhido. "Independente de minha pré-candidatura, sou um soldado deste grupo e trabalho pelo bem comum, pelo melhor nome. Mas, estamos trabalhando para isso com dedicação, humildade e fé", conclui.