Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

No último sábado, 17, o Partido Trabalhista Brasileiro do município de Cariri (TO) teve sua comissão provisória empossada pelo presidente regional do Partido, o deputado estadual José Geraldo de Melo Oliveira.

Assumiu a presidência Janir Ponciano, tendo como vice Jacy da Silva Oliveira, que na ocasião, também teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito de Cariri.

Ainda no sábado, o presidente do PTB esteve em Formoso do Araguaia para nomear os membros da nova Comissão provisória. O prefeito Pedro Rezende assumiu a presidência do PTB no município.

Na ocasião, o PTB se uniu a outros partidos para discutirem os projetos para as eleições 2012. O evento contou com a criação da JPTB de Formoso do Araguaia, assumindo a presidência, o atual presidente do Conselho Municipal da Juventude, Rafael Sousa.

Outra conquista da sigla foi o lançamento do PTB Mulher, no qual assumiu a presidência a senhora Maristelia Gama Parrião, atual presidente da Fundação Cultural, Esportiva, Educacional e Ambiental de Formoso do Araguaia – Funcef.

“O PTB tem crescido bastante nos últimos anos, conquistando novos filiados e representantes. Criar uma ala feminina e outra jovem é uma forma de dar mais atenção aos ideais das mulheres e ao instinto arrojado da nossa juventude”, afirmou José Geraldo.

Marcando presença.

Ainda, cumprindo sua agenda de visitas pelo interior do Estado, o deputado José Geraldo marcou presença na abertura oficial da 2º Festa de Rodeio de Monte Santo, que aconteceu no dia 16 de setembro. “O setor agropecuário merece uma atenção e apoio especial, já que se trata da principal atividade desenvolvida no Tocantins”, ressaltou o parlamentar. (Assessoria de Imprensa José Geraldo)