Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Humorista Adamastor Pitaco se apresentará durante o concurso

Humorista Adamastor Pitaco se apresentará durante o concurso Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Humorista Adamastor Pitaco se apresentará durante o concurso Humorista Adamastor Pitaco se apresentará durante o concurso

Continuam abertas as inscrições para Concurso de Melhor Contador de Piadas, realizado pela Cooperativa dos Produtores de Carnes e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu), dentro da programação do 7º Projeto Sócio-Ambiental COOPERAR.

Os interessados podem se inscrever pelo site: www.cooperfrigu.com.br até o dia 20 de setembro. Qualquer pessoa do Estado pode se inscrever, conforme está previsto no regulamento do concurso, também disponível no site da Cooperfrigu. Serão premiados os cinco melhores contadores de piadas e o campeão irá receber o prêmio de R$ 2.000,00.

O Concurso de Melhor Contador de Piadas acontecerá no dia 1º de outubro, no Parque Mutuca, a partir das 14 horas. “Visamos a integração dos colaboradores da indústria com a comunidade, além de descobrir novos talentos e incentivar a cultura”, destacou Andrea Stival, coordenadora do Cooperar, ressaltando que a Cooperfrigu conta com a parceria da Creche Maria Madalena, AGAB, Banco da Amazônia, Sescoop, Secretaria Municipal da Cultura e Secretária Estadual da Cultura.

No dia 1º de outubro, além do concurso de melhor contador de piadas, também serão realizados shows com artistas locais, apresentações artísticas e um show com o humorista cearense, Adamastor Pitaco. (Assessoria de Imprensa Cooperfrigu)