Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Prevenir e combater são os pilares do Plano Municipal de Prevenção e Combate às Drogas, que tem como coordenadora a vice-prefeita, Edna Agnolin (PDT), em defesa da vida, valorizando as ações comunitárias e unindo forças do poder público e demais parceiros.

A vice-prefeita, juntamente com lideranças políticas de diversos segmentos, instituições sociais, entidades religiosas e parceiros do Programa, reúne-se com a comunidade do Setor Santa Bárbara nesta quarta-feira, 21, a partir das 18h, no auditório da Escola de Tempo Integral Santa Bárbara.

A reunião tem como objetivo discutir com a comunidade ações que visam unir forças e criar mecanismos eficientes de prevenção, educação e tratamento, referentes aos problemas com as drogas. Para Edna, esta é uma oportunidade de famílias e segmentos trabalharem juntos para buscar uma solução. “Temos que unir forças, famílias, religião, escola, segmentos políticos e parceiros do Programa para juntos combater um mal que não escolhe lar, classe social ou idade. Este é o momento de discussões e planejamento para juntos encontrarmos uma solução contra as Drogas”, ressalta a vice-prefeita. (Ascom/Edna Agnolin)