Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil de Porto Nacional, município localizado a 65 quilômetros da capital, Palmas autuou em flagrante delito, às 7h da manhã do útimo sábado, 24, a jovem Jéssica Katiely Fernandes Matos pelo crime de desacato artigo 331 do Código Penal Brasileiro e dano ao patrimônio público, tipificado no artigo 163 do mesmo código.

Segundo informações da delegada plantonista Elaine Cristina dos Santos, a autuada encontrava-se na cidade de Monte do Carmo, onde participava de uma exposição agropecuária que se realizava naquele município, e em dado momento passou a promover arruaças e quebradeiras em alguns estabelecimentos comerciais chegando a agredir fisicamente uma mulher desconhecida que estava em um bar.

Diante disso a polícia foi chamada para prender Jéssica que se encontrava completamente transtornada, embriagada ou drogada e por conta de seu estado, passou a desacatar e agredir os policiais militares que a conduziram a delegacia de Plantão de Porto Nacional para a lavratura dos procedimentos relativos aos fatos.

A princípio a acusada seria autuada por desacato, no entanto, ao chegar ao local, a conduzida desferiu uma sandália contra a porta de vidro da unidade policial vindo a quebrá-la. Nesse momento recebeu voz de prisão, também, por dano ao patrimônio público. (Ascom SSP)