Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

As obras produzidas pelos artistas que participaram do curso de formação em arte contemporânea prêmio EDP, realizado pelo Instituto Tomie Ohtake em parceria com a Fundação Cultural de Palmas (FCP), podem ser conferidas em exposição na Galeria de Artes do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho até sexta-feira, 30 de 08h às 18h.

A exposição conta com uma diversidade de modalidades artísticas tais como: pinturas, fotografias, objetos, esculturas, desenhos e instalação. “É impressionante como os alunos cresceram e desenvolveram suas práticas a partir das discussões que foram levantadas em um período pequeno de aulas, embora intenso, vale a pena conferir”, diz a artista visual e ministrante do curso, Sandra Cinto.

Sandra comentou ainda o fato de vários alunos serem professores ou estudarem licenciatura.“Esta questão é bem relevante, acredito que eles serão multiplicadores do conhecimento adquirido no curso, então é uma experiência que não se fecha, existe a possibilidade de repassar para demais interessados”, conclui.

O Prêmio EDP nas Artes 2012 será lançado em outubro deste ano (2011) e a partir desta data os interessados podem obter maiores informações pelo site: http://www.institutotomieohtake.org.br.