Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um edifício que pode ser observado de vários pontos da capital, o Residencial Tereza Ayres, localizado na 204 Sul, antiga Arse 21 é o prédio mais alto de Palmas, com 23 andares, e também o primeiro erguido na capital no estilo neoclássico. A obra será entregue nesta sexta, 30, pela diretoria do Grupo Elmo. A partir das 20h os futuros moradores, investidores e demais convidados poderão conferir o resultado da obra e serão recepcionados com coquetel e música popular brasileira.

Com apresentação especial do cantor Marcelo Bahia, o evento vai comemorar a entrega das obras do edifício e a finalização de toda a área externa do residencial. Uma estrutura com parque infantil, piscina com raia de 25m, home cinema, academia Reebok e espaço gourmet, tudo em alto estilo e padrão de qualidade. A obra seguiu rigorosamente o prazo de entrega, “A Elmo sempre prioriza a qualidade de seus empreendimentos e respeito aos nossos clientes”, enfatiza Marcelo Janot, diretor de incorporações da empresa.

No dia 1º de outubro será realizada a primeira reunião de condomínio do residencial, na qual os clientes receberão as informações necessárias do procedimento de recebimento das chaves.

Detalhes da Obra

O Residencial Tereza Ayres foi erguido numa área de 2.532,56 m², possui 23 pavimentos, além subsolo e térreo. São 83 apartamentos, quatro por andar, além de quatro coberturas duplex. São apartamentos de três quartos, sendo três suítes, duas no estilo americano, nos modelos duplex são 4 suítes, sendo duas americanas, tudo num espaço de 87,25 m² e 168,41 m², no caso das coberturas. O morador também vai poder usufruir de duas vagas na garagem.

O mais alto prédio de Palmas, primeiro em estilo neoclássico, também é o primeiro empreendimento entregue pela Elmo na capital. (Assessoria de Imprensa)