Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O major da II Compania de Dianópolis, Jeery Adriano de Araújo reforço ao Conexão Tocantins na tarde desta terça-feira, 4, que nenhuma viatura responsável pela área de Ponte Alta do Bom Jesus esteve nos arredores do munícipio na manhã desta segunda-feira, 4, no local onde um rapaz alega ter sido agredido.

O rapaz Yan Rocha Cardoso, 18 anos, alega que foi agredido por três policiais que o abordaram numa viatura na segunda-feira. “Não temos nenhuma informação a respeito. De Dianópolis não saiu nenhuma viatura, de Arraias também não”, frisou. A Polícia Militar sustenta ainda que não teve nenhuma operação no dia citado.

Segundo o major, uma ampla averiguação foi realizada nos arredores. “Não temos nenhuma viatura que possa ter estado nesse horário nesse local”, frisou. Junto com a mãe, Mariolina Silva Rocha, o rapaz registrou Boletim de Ocorrência e denunciou a possível agressão.

O rapaz alega ter levado vários chutes na cabeça, na barriga. Segundo a mãe, o rosto de Yan estava inchado e o menino estava também com várias escoriações.

A situação do rapaz depois da alegada agressão foi contestada pelo major. “Ele não estava machucado, ontem mesmo ele estava novamente andando pela cidade no mesmo carro, sem habilitação”, relatou. O major teme que qualquer nova abordagem que a PM faça o rapaz alegue perseguição.

Yan salientou que foi abordado por não ter habilitação nem documento do carro. O menino diz não ter visto o rosto de nenhum dos policiais. A viatura que o abordou estaria com o giroflex desligado.