Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Comissão Provisória do PT de Palmas recebeu, na noite desta segunda-feira, 03, a inscrição de sete chapas para participar do Processo de Eleição Direta Extraordinária – PEDEX. Concorrem à presidência do Diretório Metropolitano, o vereador Bismarque do Movimento,Carlos Alberto Nascimento, vereador Ivory de Lira, José Pierre Armond, Maria Vanir Ilidio, Milne Freitas e Rosely Andrade. A eleição acontece no próximo dia 30, das 8 às 17 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

De acordo com a Comissão Provisória de Palmas, estão aptos a votar no PEDEX todos os filiados e filiados que tenham mais de um ano de filiação e que estejam quites com a contribuição financeira partidária.

“O compromisso da Comissão Provisória é zelar pela lisura do processo da eleição direta de Palmas. Nós estamos trabalhando para fortalecer e manter o Partido unido, principalmente para conduzirmos as eleições de 2012 na Capital. Assim, o PT demonstra mais vez seu compromisso com a militância ao valorizar sua democracia interna e o direito dos filiados participarem das decisões do Partido”, explicou Divino Mariosan, presidente da Comissão Provisória de Palmas.

As inscrições foram encerradas na noite desta segunda-feira, 03.

Debate

No próximo dia 21, será realizado um debate para que as chapas apresentem as propostas. O evento acontece na Câmara Municipal, a partir das 19 horas (Assessoria de Imprensa PT)