Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O agropecuarista Igue do Vale foi coordenador da campanha do ex-governador Carlos Gaguim

O agropecuarista Igue do Vale foi coordenador da campanha do ex-governador Carlos Gaguim Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O agropecuarista Igue do Vale foi coordenador da campanha do ex-governador Carlos Gaguim O agropecuarista Igue do Vale foi coordenador da campanha do ex-governador Carlos Gaguim

O agropecuarista Igue do Vale que foi coordenador da campanha do ex-governador Carlos Gaguim (PMDB) mesmo depois de anúncio de adesão ao PMDB se filiou ao PSD da senadora Kátia Abreu.

O vereador do PMDB e pré-candidato do partido em Gurupi, Kita Maciel informou ao Conexão Tocantins que logo depois de assinar a ficha de filiação Igue ligou pedindo que ele devolvesse. “Ele nem chegou a se filiar”, frisou.Para Kita Maciel Igue foi um leal companheiro do PMDB.

Igue estava filiado ao PSDB e tinha inclusive sido lançado como um dos nomes do PMDB para concorrer no pleito do próximo ano.

Mais filiações

Em Palmas o PSD também conseguiu agregar vários nomes dos mais diversos partidos como é o caso do ex-petista José Messias da Caixa. Depois de ser frustado pelo partido na escolha para o diretório metropolitano, José Messias deixou os quadros da legenda alegando não ter mais nenhum papel para exercer no partido.