Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Na noite da última quinta, 6, o diretório metropolitano do Partido Trabalhista Brasileiro, em Palmas, também lançou dois pré-candidatos para disputar a sucessão da prefeitura da capital nas eleições de 2012. São eles: O ex-deputado federal, Antônio Jorge Godinho, e o ex-presidente da Agência de Trânsito Transporte e Mobilidade (ATTM), Marcos Costa.

O evento foi realizado na sede do diretório do partido em Palmas, e contou com a presença de diversas lideranças políticas locais. Ainda, durante o evento foram registradas diversas filiações ao partido.

Já os nomes lançados para a disputa no cenário legislativo municipal são: Sebastião Cordeiro Albuquerque (atual chefe de gabinete do deputado estadual José Geraldo), Carlinhos da Silva, João Severo (ex-prefeito de Aurora), Mauro de Oliveira (advogado), Osvaldo Mota (ex-deputado estadual), Jumir Sergio (atual suplente de vereador), Raimundo das Arnos, João da 51, Jadson Freire (Empresário), Marabá, Eudes Torres, Marcio (empresário), José Aparecido (Presidente do Sindicato dos Caminhoneiros), Carcará, Simei Araújo, Marquinhos das Arnos, José Mauricio, Brizola Seixas e o empresário Davi Filho.

O presidente do PTB metropolitano e pré-candidato pelo partido, Antônio Jorge, afirma que está formando uma chapa de candidatos a vereadores, com mais de 20 nomes, e que o momento agora é de fortalecer a sigla. A perspectiva do partido é eleger prefeito e vereadores na capital.

Mesmo não estando presente no local, por motivo de tratamento de saúde fora do Estado, O presidente regional da sigla, o deputado José Geraldo, defende que para o partido crescer é preciso ter candidaturas próprias. (Assessoria de imprensa José Geraldo)