Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Oficinas gratuitas e variadas, sessão de cinema e campanha de doação de brinquedos são algumas das atividades da República da Brincadeira, programação especial do Capim Dourado Shopping em comemoração ao Dia das Crianças. As atividades foram iniciadas na segunda-feira, 03, e seguem até o dia 30 outubro.

Além de incentivar as crianças a desenvolver a criatividade e sociabilidade, todas as atividades contam com acompanhamento de monitoras e são uma excelente opção de diversão para os pequenos enquanto os pais vão às compras. “Nossa programação busca estimular nas crianças a coletividade, criatividade e outros valores fundamentais no crescimento de cada cidadão”, destacou a administradora do Capim Dourado Shopping, Sofia Avny.

Oficinas

As crianças podem escolher entre pintura artística facial; contação de história de artistas famosos como Volpi, Paul e Klee; oficina de expressão e domínio corporal; oficina de malabares e fantoches ou cantinho da leitura. As atividades estão sendo oferecidas em horários variados, sempre a partir das 14h.

Sessão gratuita de cinema

Na quarta-feira, 12, a partir das 10h30, a criançada vai poder conferir uma sessão gratuita de cinema no Cinemark Capim Dourado. Para participar é necessário se inscrever no facebook do shopping. (Assessoria de Imprensa CDSC)