Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário estadual de Assuntos Legislativos e Financiamentos, o deputado estadual Freire Júnior, realizou visita de cortesia ao gabinete do Senador Vicentinho Alves, na manhã desta sexta, 14.

Vicentinho agradeceu a visita e ressaltou a contribuição de Freire na nova missão que encampa no Governo Siqueira Campos. "A articulação de Freire Júnior é uma somatória valiosa aos assuntos de interesse do estado do Tocantins. Sua participação nas articulações na capital federal em prol do estado será naturalmente evidenciada, uma vez que o conhecimento e o bom relacionamento que semeou ao longo de sua vida pública o notabilizam por esta qualidade", manifestou Vicentinho.

Freire relatou as prioridades no cargo. "Entendemos que o suporte às ações do Estado encontra muita força em seus representantes federais. Precisamos focar ações que beneficiem o Tocantins e este trabalho de articulação envolve todos os integrantes da bancada. O Senador Vicentinho, que em seu primeiro ano de mandato tem se articulado com desenvoltura nos ministérios e com afinco pelo Senado, onde vem apresentando diversas proposições, é parte deste processo onde todos trabalhamos pelo bem comum - os tocantinenses", afirmou o secretário.A visita durou cerca de 50 minutos. (Ascom Vicentinho Alves)