Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Vereador Folha, presidente do PTN em Palmas

Vereador Folha, presidente do PTN em Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Vereador Folha, presidente do PTN em Palmas Vereador Folha, presidente do PTN em Palmas

O PTN de Palmas realiza nesta quarta-feira, 19 de outubro, às 20 horas no Plenarinho da Câmara Municipal de Palmas, o encontro com os 52 pré-candidatos a vereadores para as eleições 2012 da Capital. Na pauta estão as ações políticas do partido para as próximas eleições e o lançamento de uma possível pré-candidatura a prefeito de Palmas.

Serão discutidos também, a possível saída do PTN do grupo supra-partidário coordenado pelo empresário Carlos Amastha e assuntos como Comissão do PTN Jovem, Comissão do PTN Mulher, Criação de Núcleos de Base Regional e a definição do Encontro Municipal do PTN.

Segundo o seu presidente Metropolitano, o vereador José do Lago Folha Filho, o PTN se apresenta como uma real possibilidade de construção de novos tempos, "interagindo com todos os seus companheiros e simpatizantes que desejam construir uma política moderna e contemporânea”, afirmou o vereador.

Para a vereadora licenciada Divina Márcia, o PTN tem se desenvolvido como um partido que preserva um espaço político plural. “O debate público no nosso partido e o respeito às divergências é o nosso instrumento de convivência e de construção coletiva, buscando soluções para os problemas do povo, procurando sempre contribuir em diferentes segmentos sociais”, disse.

Estarão presentes o presidente regional do Partido, Júnior Luiz, o vice-presidente Metropolitano, Juarez Távora, o presidente do PTN Jovem Regional, Aureliano Arantes, o presidente do PTN Metropolitano Zenil Ferreira, a presidente do PTN Mulher Célia Brito, do coordenador geral do PTN regional Gilvan Lino e demais lideranças. (Ascom PTN)