Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Sesau é parceria da Seduc na execução do programa

Sesau é parceria da Seduc na execução do programa Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Sesau é parceria da Seduc na execução do programa Sesau é parceria da Seduc na execução do programa

Relatos de servidores da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) apontam que trinta veículos da pasta estão parados desde a segunda-feira, 17, por falta de manutenção. Um comunicado, segundo fontes da Secretaria informaram ao Conexão Tocantins, foi repassado para os diretores e coordenadores da Secretaria informando sobre a paralização dos veículos.

Viagens para auditoria, por exemplo, estariam suspensas em razão da paralisação na prestação do serviço. A pasta tem à frente o secretário interino Arnaldo Alves Nunes.

Questionada sobre o assunto a assessoria de comunicação da Sesau informou que realmente há a paralisação de alguns veículos da parte administrativa por uma questão pontual e burocrática no pagamento da empresa responsável pela manutenção.

Segundo a assessoria o departamento financeiro já está resolvendo o impasse com relação ao pagamento e em breve os carros devem retornar à circulação. A Sesau não confirmou o número de veículos paralisados apontado por alguns servidores.

A pasta novamente frisou que não existe nenhum serviço prejudicado ou sem andamento na secretaria e nos municípios e que inclusive não há nenhuma ambulância paralisada.